Fluminense é o primeiro clube do Brasil a fazer parte do Medium

O pioneirismo é uma das marcas registradas do Fluminense. E o clube reforça este traço também nos meios digitais. Nesta quinta-feira, o Tricolor se tornou o primeiro clube do Brasil a fazer parte do Medium, plataforma social que já possui o português como segundo idioma mais lido.

O Fluminense tem como objetivo utilizar a rede para divulgar conteúdos aprofundados e de muita qualidade. O clube também vai abrir espaço para os torcedores criarem suas crônicas, contarem suas memórias de arquibancada e mostrarem o orgulho de ser tricolor.

Para conhecer o perfil do Tricolor no Medium, basta acessar https://medium.com/@FluminenseFC. O clube já fez uma publicação destacando que foi o primeiro a ter uma conta na rede social e exaltando o seu pioneirismo.

O Medium é uma plataforma social de publicações criada por Ev Williams, fundador do Blogger e co-fundador do Twitter. Personalidades influentes internacionalmente, como Barack Obama, Bono Vox, Melinda Gates, Leonardo DiCaprio, já adotaram a plataforma. Também fazem parte do Medium grandes clubes internacionais e ligas esportivas, como a Roma, o New England Patriots e a NBA.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos