Topo

Garotinha palmeirense barrada no Allianz entrará com o time domingo

24/11/2016 20h10

Maria Eduarda, a garotinha palmeirense de sete anos que não pôde entrar no Allianz Parque no último domingo com o rosto pintado, vai ganhar um presente especial do clube neste fim de semana: entrar com os jogadores no gramado antes do jogo contra a Chapecoense, às 17h - partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O pai de Duda, Edgar Nepomuceno, recebeu a confirmação do Palmeiras nesta quinta-feira. O caso da garotinha comoveu muitos torcedores e rapidamente se disseminou pelas redes sociais. A própria Polícia Militar emitiu um comunicado oficial no qual se desculpou pela atitude do policial em barrar uma criança de entrar no estádio.

Na ocasião, Duda teve o rosto lavado e então ingressou no Allianz para assistir ao jogo diante do Botafogo, que terminou em vitória do Palmeiras por 1 a 0. Agora, no próximo fim de semana, a garotinha terá a chance de estar em campo no jogo que pode valer o título brasileiro. Afinal, o Verdão precisa apenas de um empate diante da Chapecoense para levantar a taça.