Invicto, Rexona-Sesc recebe o frágil Sesi-SP

O ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ) será o palco do duelo entre o invicto Rexona-Sesc (RJ) e o Sesi-SP, que busca o primeiro triunfo na temporada. A partida, marcada para às 21h30, terá transmissão ao vivo pelo SporTV, e faz parte da sexta rodada do turno. A equipe carioca lidera a tabela com 15 pontos e cinco vitórias.

Em quadra, o Rexona-Sesc tem a oposta Monique Pavão como um dos destaques no ataque. A atleta, é a maior pontuadora do time comandado por Bernardinho, tem 60 anotados na competição e espera enfrentar um adversário com muita disposição em quadra.

- Amanhã vamos encontrar uma equipe formada por meninas jovens e corajosas, e que têm muito talento. Temos que entrar concentradas para fazermos um bom jogo e conseguir mais uma vitória, que é o nosso objetivo - contou Monique.

Do outro lado da quadra, outra oposta também tem feito a diferença. Lorenne, que fez parte do elenco campeão da Superliga 15/16, mudou para o Sesi-SP e atualmente é a segunda maior pontuadora da temporada com 86 pontos. A jovem atleta sabe que ela e as companheiras terão pela frente um adversário experiente e muito forte.

- É um desafio enorme para qualquer equipe enfrentar o time do Rexona-Sesc. E para nós, além do desafio, encaro como uma oportunidade para crescermos no campeonato. Somos uma equipe formada por jovens e temos que mostrar a que viemos, jogar soltas e sem a responsabilidade de ter que ganhar e sermos campeãs, mas sim com a responsabilidade de darmos sempre o nosso melhor em quadra - disse Lorenne .

Outras cinco partidas movimentam a sexta rodada. Nesta quinta-feira o Genter Bauru Vôlei (SP) joga com o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 18h, no ginásio Panela de Pressão. A jornada segue nesta sexta-feira: em Uberlândia (MG), o Dentil/Praia Clube (MG) enfrenta o Rio do Sul (SC), às 19h30, no ginásio do Praia Clube. No mesmo horário, Renata Valinhos/Country (SP) e E C Pinheiros (SP) medem forças no ginásio municipal Antôni Elias, em Vinhedo (SP). Às 20h, o Camponesa/Minas (MG) recebe o Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF) no Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). E, no sábado, o Fluminense F C (RJ) encara o Vôlei Nestlé (SP) no ginásio do Clube Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ), às 14h10.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos