Jogadores do Grêmio exaltam vitória, mas querem manter 'pés no chão'

O Grêmio conseguiu um grande resultado no jogo de ida da final da Copa do Brasil. Jogando no Mineirão, equipe gaúcha fez 3 a 1 no Atlético Mineiro e agora tem boa vantagem para administrar em casa. Mesmo com o resultado, jogadores pediram pés no chão, para evitar clima de "já ganhou". O zagueiro Geromel quer que time mantenha o jeito de jogar para a volta e falou sobre arrancada no início do terceiro gol gremista.

- A gente se preparou muito para essa final, preparação física, fiquei dois dias na academia, e isso foi importante para a arrancada. O time deles tem muita qualidade, não ganhamos nada, não podemos deixar esse espírito entrar no vestiário, esse vai ser o segredo.

- Vitória importante contra um adversário qualificado. Temos que ter os pés nos chãos para conseguir o resultado - disse o volante Walace, na saída do gramado.

Maicon foi outro que manteve o discurso, pedindo para que jogadores sigam concentrados para o segundo jogo. Volante lamentou a ausência de Pedro Rocha, autor de dois gols na partida de hoje para o duelo da semana que vem.

- Infelizmente perdemos um jogador, o que complicou o jogo um pouco, mas conseguimos nos superar e conseguimos mais um gol. Temos que fazer o que a gente sempre fez. Euforia é do lado de fora, do torcedor, e eles têm que ter euforia. Muitos não acreditavam que chegaríamos na final. Encontramos um grande adversário e fizemos um belo jogo. Jogo de time grande, dois times que gostam de jogar, e estamos sendo felizes contra eles.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos