Topo

Justiça cassa liminar e Riascos está impossibilitado de se transferir

24/11/2016 17h50

O atacante colombiano Duvier Riascos, que tem vínculo empregatícios com o Cruzeiro, está impossibilitado de se transferir para outros clubes. Nesta quinta-feira, a Raposa conseguiu cassar uma liminar que autorizava o atleta a se transferir para outro time.

Através do site oficial do Cruzeiro, o diretor jurídico Fabiano de Oliveira Costa comemorou a decisão judicial.

-Foi uma grande vitória do Cruzeiro em relação a uma quebra de contrato que está sendo pleiteada. O que demonstra que o poder judiciário está muito atento às incorreções e a nova aplicação da lei, ao abuso do direito de postular do atleta que não respeita contrato- disse.

Entenda

Após a derrota do Cruzeiro por 2 a 0 para o Fluminense, no Rio de Janeiro, válido pela 15° rodada, no dia 17 de julho, o atacante mostrou-se infeliz com a sua situação no clube

-Não está normal. Não estou feliz com isso que está acontecendo. Tem que encontrar uma solução, porque não pode tirar minha felicidade para jogar essa merda aqui- disse na ocasião, em entrevista à Rádio Itatiaia, de Minas.

Ainda no vestiário, o colombiano foi afastado pela diretoria do Cruzeiro e a confusão foi para a Justiça, com Riascos cobrando pouco mais de cinco milhões de reais do clube, por danos morais.