Max Holloway provoca José Aldo: 'Não vai fugir por muito tempo'

Embalado por nove vitórias consecutivas entre os penas do UFC, Max Holloway terá um duro desafio pela frente, diante do ex-campeão dos leves, Anthony Pettis, em luta que acontece no dia 10 de dezembro, no Canadá, mas o havaiano já está pensando à frente.

O lutador de apenas 24 anos não consegue tirar da cabeça o campeão interino da categoria, José Aldo, já que o campeão linear Conor McGregor não deve lutar tão cedo, já que aguarda o nascimento de seu filho em maio de 2017.

Em conversa ao programa "Toe-2-Toe", o havaiano acusou o brasileiro de fugir do combate e garantiu que vai atrás da cabeça do manauara, que segundo ele está sofrendo de 'covardite'.

- Depois desta luta contra Anthony Pettis, a minha agenda vai apenas querer saber se Aldo tomou a p** da vacina para "covardite". Aquele filho da p** está fugindo. Digam a ele que ele não vai conseguir fugir por muito mais tempo. Avisem a ele que um havaiano está atrás dele e que ele é sinistro. E digam também para ele estar preparado - disparou.

Max Holloway é o atual número 3 no ranking dos penas e está invicto desde 2013, quando foi derrotado por Conor McGregor na decisão unânime dos juízes.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos