Real informa que Bale terá que fazer cirurgia, e jogador dá adeus a 2016

A torcida do Real Madrid acordou nesta quinta-feira com uma péssima notícia. Bale, que saiu lesionado da partida contra o Sporting, na última terça, pela Liga dos Campeões, terá que operar e, por isso, parar por cerca de dois meses.

O astro galês foi diagnosticado com uma luxação nos tendões do tornozelo direito. Ele sofreu a lesão aos 15 minutos da segunda etapa, quando foi substituído por Asensio. Apesar do contratempo, o Real saiu vencedor em Portugal, por 2 a 1.

- O departamento médico do Real Madrid decidiu que Gareth Bale será submetido a uma operação após a luxação traumática nos tendões fibulares do tornozelo direito. A operação será lugar no Hospital King Edward VII, em Londres, na terça-feira, 29 de novembro, pelo médico James Calder, sob a supervisão dos médicos do clube, Jesús Olmo e Mikel Aramberri - anunciou o clube, de forma oficial.

O jornal espanhol "Marca" afirma que a decisão de operar foi oriunda do próprio jogador, que dá adeus a 2016. O diário "AS", por sua vez, traz que o atacante foi convencido na última hora pelo clube merengue.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos