Topo

Sem Mina e Tchê Tchê, Cuca testa mudanças no time titular do Verdão

24/11/2016 17h15

Cuca fez modificações importantes na escalação titular do Palmeiras no treino desta quinta-feira, o primeiro em que esboçou a equipe para o jogo de domingo, contra a Chapecoense, no Allianz Parque - um empate garante o título brasileiro ao clube. O zagueiro Edu Dracena, o lateral-direito Fabiano e o atacante Erik foram as principais novidades no trabalho contra os garotos do sub-20.

Dracena foi utilizado na vaga do colombiano Yerry Mina, que se recupera de lesão na coxa esquerda e passou a tarde fazendo atividades com o fisioterapeuta Jomar Ottoni. Fabiano entrou na lacuna aberta por Tchê Tchê, que sente dores musculares desde a partida contra o Botafogo, domingo passado, em que precisou ser substituído. Com essa troca, Jean trabalhou no meio de campo. Por fim, Erik treinou na vaga de Róger Guedes por opção do técnico. Tanto Mina quanto Tchê Tchê são dúvidas para o jogo.

Houve ainda uma outra mudança em relação à escalação da última partida: o volante Thiago Santos iniciou o trabalho como titular, na vaga de Cleiton Xavier. O meia, porém, também foi testado durante a atividade.

O Palmeiras trabalhou com Jailson, Fabiano, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos (Cleiton Xavier), Jean e Moisés; Erik, Dudu e Gabriel Jesus.