Alan Pinheiro comemora bom momento individual no Verdy Tokyo

Depois do fim da temporada na Liga J2 do Japão, o atacante do Verdy Tokyo, Alan Pinheiro, quer aproveitar as férias. Vivendo bom momento individual neste seu terceiro ano no futebol japonês, o jogador, revelado nas categorias de base do Vitória, comemorou esta época e espera descansar com a família no Brasil.

- Estou feliz pelo ano que tive individualmente. Essa minha terceira temporada aqui no Japão foi muito boa e a tendência é melhorar para o próximo ano. Trabalhei bastante para ter regularidade e para ajudar o Verdy dentro e fora de campo. O momento agora é de descansar com a família para recuperar as energias para 2017 - afirmou.

O brasileiro afirmou ainda que o Verdy brigará não apenas pelo acesso à Primeira Divisão como também pelo título da Liga J2.

- Acredito que na próxima temporada estaremos fortes na briga não só pelo acesso para a primeira divisão, mas também pelo título da Liga J2. Esse é o desejo de todos no clube, que é um dos grandes do Japão e merece estar na elite do futebol no país.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos