Com contrato renovado, Renan Silva exalta a tradição do Bangu

Em planejamento para a temporada 2017 e as contratações de Loco Abreu, Washington e Lorran, o Bangu renovou com o volante Renan Silva. A tradição do clube foi o divisor de águas para Renan decidir seguir no Alvirrubro.

- O Bangu é bem maior, é gigante. A organização, a grandeza e a torcida foram os motivos da minha renovação. Senti-me muito bem vestindo essa camisa e vou sempre honrá-la - afirmou.

O voltante crê que o Carioca-2017 deverá ser mais equilibrado e frisou que espera colocar a equipe de Moça Bonita na parte alta da tabela.

- Por conta da nova fórmula de disputa, espero um campeonato muito mais disputado. Pretendo ajudar a colocar o clube numa posição digna, buscando sempre uma vaga na semifinal de cada turno - e conclui:

- O banguense é um torcedor fanático, apaixonado e sempre presente. Posso garantir que juntos iremos além. Espero que 2017 seja um ano vitorioso para todos nós - disse.

A reapresentação do Alvirrubro será dia 12/12. Enquanto isso, a equipe disputará a BTV Cup, no Vietnã, em busca do bicampeonato sem os novos reforços, que se apresentarão somente no fim de Dezembro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos