Topo

Com novidades, Marcão define a equipe do Fluminense para domingo

25/11/2016 12h07

O Fluminense está pronto e tem novidades para enfrentar o Figueirense no domingo. Contrariando as expectativas, Marcão abriu boa parte do treino desta sexta-feira no CT Pedro Antonio e confirmou o time titular cheio de novidades. A principal é a presença do jovem Nogueira ao lado de Henrique, deixando Gum entre os reservas. O camisa 3 é um dos líderes e o capitão quando joga.

Além disso, o Fluminense terá Igor Julião no lugar de Wellington Silva, que fez um trabalho específico nesta manhã e não foi a campo. O atacante Wellington, suspenso na última rodada, volta ao time e formará o setor ofensivo com Danilinho, Henrique Dourado e Richarlison. Dois deles substituem Douglas e Scarpa, que estão suspensos e não poderão jogar no Orlando Scarpelli.

Júlio César; Igor Julião, Nogueira, Henrique e Giovanni; Pierre, Cícero e Danilinho; Wellington, Richarlison e Henrique Dourado. Este é o time que deve entrar em campo no domingo, às 19h30, pela 37ª rodada do Brasileirão. A missão é terminar com o jejum de vitórias, que já dura oito partidas, e encerrar a temporada com dignidade, como o próprio técnico já afirmou na semana.