Corinthians é definido para decisão com o Atlético-PR e ensaia jogadas

O Corinthians está pronto para a decisão contra o Atlético-PR, neste sábado, às 21h, em Itaquera, que pode recolocar a equipe no G6 do Campeonato Brasileiro. O Timão encerrou a preparação no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira, quando o técnico Oswaldo de Oliveira ensaiou diversas jogadas de bola parada e confirmou a escalação para a partida.

Os titulares treinaram sem goleiro, mas Walter deve ser mantido na meta alvinegra. Assim, o Alvinegro irá a campo com: Walter, Fagner, Balbuena, Vilson e Uendel; Cristian, Camacho, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Marlone; Romero.

Na véspera do duelo contra o Furacão, Oswaldo priorizou os lances de bola parada, que vêm sendo um dos pontos fracos do Corinthians. Assim como fez na quinta-feira, ele treinou posicionamento em escanteios e também em faltas laterais. Algumas jogadas foram ensaiadas para surpreender o adversário.

Depois, alguns titulares ainda cobraram faltas diretas e pênaltis.

De volta de suspensão, o meia Giovanni Augusto ficará na reserva, assim como Guilherme, recuperado de lesão na coxa direita.

Sétimo colocado do Brasileirão, um ponto atrás do Atlético-PR, o Corinthians iniciou concentração nesta sexta no próprio CT, onde fica até horas antes do duelo na Arena.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos