Topo

Corinthians é definido para decisão com o Atlético-PR e ensaia jogadas

25/11/2016 18h28

O Corinthians está pronto para a decisão contra o Atlético-PR, neste sábado, às 21h, em Itaquera, que pode recolocar a equipe no G6 do Campeonato Brasileiro. O Timão encerrou a preparação no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira, quando o técnico Oswaldo de Oliveira ensaiou diversas jogadas de bola parada e confirmou a escalação para a partida.

Os titulares treinaram sem goleiro, mas Walter deve ser mantido na meta alvinegra. Assim, o Alvinegro irá a campo com: Walter, Fagner, Balbuena, Vilson e Uendel; Cristian, Camacho, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Marlone; Romero.

Na véspera do duelo contra o Furacão, Oswaldo priorizou os lances de bola parada, que vêm sendo um dos pontos fracos do Corinthians. Assim como fez na quinta-feira, ele treinou posicionamento em escanteios e também em faltas laterais. Algumas jogadas foram ensaiadas para surpreender o adversário.

Depois, alguns titulares ainda cobraram faltas diretas e pênaltis.

De volta de suspensão, o meia Giovanni Augusto ficará na reserva, assim como Guilherme, recuperado de lesão na coxa direita.

Sétimo colocado do Brasileirão, um ponto atrás do Atlético-PR, o Corinthians iniciou concentração nesta sexta no próprio CT, onde fica até horas antes do duelo na Arena.