Cruzeiro tenta Elias e outro volante do Sporting, diz jornal português

O Cruzeiro segue se movimentando no mercado de transferências. O jornal O Jogo, de Portugal, informou em sua edição desta sexta-feira (24) que há o interesse do cliube nas contratações de Elias e Bruno Paulista, volantes que defendem o Sporting (POR).

Segundo a matéria divulgada pelo veículo de comunicação europeu, Elias, que já trabalhou com Mano Menezes em Corinthians e Flamengo, é o principal alvo dos mineiros.

Presente em apenas 10 partidas do time português nesta temporada europeia, o meio-campista está disponível para transferência. Contudo, a tendência é que a mudança do jogador seja para o futebol chinês, uma vez que os clubes asiáticos tem maior poder financeiro.

As conversas para repatriar Elias são conduzidas pelo vice-presidente de futebol Bruno Vicintin. O dirigente se sentou com Bruno de Carvalho, mandatário do Sporting. O cartola europeu teria sugerido o empréstimo de Bruno Paulista, presente em sete jogos e autor de um gol em 2016/2017.

A assessoria de comunicação do Cruzeiro informou que Vicintin esteve em Portugal no início de novembro, mas não com o intuito de negociar com o Sporting. A viagem teria caráter particular.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos