Griezmann explica declaração polêmica a CR7: 'Foi uma piada'

Depois de Cristiano Ronaldo revelar uma conversa polêmica com Griezmann durante o último período de férias, o jogador do Atlético de Madrid rebateu e garantiu se tratar apenas de uma piada.

- Foi só uma piada. Demorou para eu digerir a derrota na final da Euro. Tenho um enorme respeito por Cristiano Ronaldo - afirmou, o francês, em declaração ao L'Équipe.

Na ocasião, Ronaldo revelou que Griezmann disse odiá-lo, quando o encontrou em um restaurante nos Estados Unidos. O francês deu sua versão:

- O dia no qual realmente nos falamos foi em Miami. Estava de férias com a minha namorada e encontramos o Cristiano e os seus amigos no mesmo restaurante. Foi uma casualidade tremenda. Fui cumprimentá-lo e dei-lhe os parabéns pela vitória de Portugal no Europeu e pela vitória na Liga dos Campeões - completou.

Griezmann e Cristiano Ronaldo foram rivais na decisão da Euro de 2016, quando os portugueses levaram a melhor e conquistaram seu primeiro título da competição ao bater os 'Bleus' por 1 a 0, em pleno Stade de France. Eles também tiveram em lados opostos na última edição da Liga dos Campeões, por Real Madrid e Atlético de Madrid, quando o luso novamente ficou com o título.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos