Topo

Mano confirma mudanças no time do Cruzeiro, mas mantém uma dúvida

25/11/2016 19h31

O Cruzeiro está praticamente definido para o jogo contra o Internacional, neste domingo (27), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mano Menezes terá que efetuar mudanças na escalação da equipe para o confronto.

Ezequiel retorna à lateral direita, constantemente ocupada por Lucas Romero. A alteração é devido à suspensão de Henrique. Sem o volante, o argentino volta ao meio de campo e abre vaga no lado direito da defesa.

- O time vai jogar com Ezequiel na direita e Romero no meio campo. É uma questão de lógica e eu procuro obedecer essa coerência. Não vou tirar do jogador que foi improvisado e resolveu o problema da equipe o status que ele criou. Na impossibilidade do Henrique, ele (Romero) vai no meio campo e Ezequiel na direita - disse Mano.

A única dúvida do técnico é referente ao setor de criação. Alisson, Marcos Vinícius e Alex disputam a posição:

- Essa (dúvida) nós vamos levar com a gente para Porto Alegre - avisou o treinador em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (25).

O Cruzeiro entrará em campo, neste domingo, com a seguinte formação: Rafael; Ezequiel, Leo, Manoel e Bryan; Ariel Cabral e Lucas Romero; Robinho, Sobis e Alisson (Marcos Vinícius ou Alex); Willian.