Milan visita o Empoli, e Roma recebe o Pescara pela 14ª rodada do Italiano

A sete pontos da líder Juventus, o Milan entra em campo neste sábado para tentar diminuir a diferença da equipe alvinegra. Às 17h45, o time de Vincenzo Montella enfrenta o Empoli, fora de casa, pela 14ª rodada do Campeonato Italiano.

Enquanto o Milan tenta se recuperar do empate por 2 a 2 no último domingo, diante da Internazionale, o Empoli procura se reerguer depois da goleada sofrida para a Fiorentina, por 4 a 0, na última rodada. Se vencer, a equipe de Milão fica a quatro pontos da Juve, que soma 36, e fica temporariamente à frente da Roma, que joga no domingo.

Também no sábado, o Torino recebe o Chievo, no Estádio Olímpico de Turim, às 15h, em duelo pelo meio da tabela.

A Juventus só entra em campo no domingo. O time alvinegro enfrenta o Genoa, fora de casa, enquanto a Roma, que vem embalada após a classificação às oitavas de final da Liga Europa, no meio da semana, recebe o Pescara. A equipe visitante ainda não venceu no Italiano e amarga a 18ª colocação, com apenas cinco pontos. Palermo e Lazio também fazem bom duelo no domingo.

A rodada será encerrada somente na segunda-feira, quando o Napoli recebe o San Paolo, às 16h, e a Internazionale visita a Fiorentina, às 18h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos