Monaco e Olympique fazem clássico no Francês; Lyon encara PSG

Em situações diferentes no Campeonato Francês, Monaco e Olympique de Marselha fazem o clássico no Stade Louis II, às 14h10 (de Brasília). Enquanto os donos da casa estão em segundo, podendo assumir a liderança da competição, os visitantes ainda estão se estruturando e ocupam a 11ª posição.

PSG quer a liderança e Lyon defende presença na Champions

Terceiro e quarto colocados, Paris Saint-Germain e Lyon se enfrentam neste domingo, às 17h45 (de Brasília), no Parc Olympique Lyonnais. As duas equipes conquistaram bons resultados no meio da semana e querem se manter próximos ao líder Nice.

Para a partida, o PSG não deve contar com Layvin Kurzawa, que se recupera de uma lesão na virilha, e Rabiot. Di Maria e Pastore, que ficaram de fora do duelo contra o Arsenal na Liga dos Campeões, ainda tem chances de estarem com o grupo.

Após vencer o Dínamo Zagreb por 1 a 0 e se manter vivo na briga por uma vaga nas oitavas da Liga dos Campeões, o Lyon recebe o PSG para aumentar a sequência de vitórias no campeonato.

Sem Balotelli, Nice quer manter liderança

No domingo, o Nice, líder, recebe o Bastia, pela 14ª rodada do Campeonato Francês. A equipe lidera o torneio, com 32 pontos, três a mais que Monaco e PSG. Para a partida, a equipe terá um importante desfalque. Mario Balotelli, autor de sete gols na temporada, se lesionou durante o treino de finalizações na última quarta-feira e ficará dez dias longe dos gramados, perdendo os duelos contra Bastia, Toulouse e Guingamp.

VEJA OS JOGOS DO FIM DE SEMANA

SÁBADO

14h10 - Monaco x Marseille

17h - Bordeaux x Dijon

17h - Caen x Guingamp

17h - Metz x Lorient

17h - Montpellier x Nancy

17h - Nantes x Lille

DOMINGO

12h - Angers x Saint-Etienne

14h - Nice x SC Bastia

17h45 - Lyon x Paris Saint Germain

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos