Movimento por um Futebol Melhor chega à marca de 1,2 milhão de sócios

Criado em 2013 pela Ambev com a parceria de outras empresas, o Movimento por um Futebol Melhor ultrapassou a marca de 1,2 milhão de sócios-torcedores. O projeto atualmente conta com 74 clubes participantes.

Os sócios-torcedores podem aproveitar descontos e benefícios em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, que são as empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

Dos mais de 1,2 milhão de sócios-torcedores inscritos, o Corinthians é quem lidera o Torcedômetro, com 132.960 associados. Confira o Top 10 do ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor na galeria acima.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos