Topo

Vôlei Brasil Kirin bate Minas Tênis Clube e segue invicto

25/11/2016 14h19

Minas Tênis Clube (MG) e Vôlei Brasil Kirin (SP) fizeram uma partida bastante equilibrada na noite da última quinta-feira no encerramento da quinta rodada do turno da Superliga masculina. No final, melhor para o time paulista, que venceu por 3 sets a 1, com parciais de 28/26, 21/25, 25/19 e 25/21, depois de uma disputa que levou 2h01, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).

Nesta noite, o líbero do Brasil Kirin, Tiago Brendle, foi o jogador que mais agradou a torcida campineira. Mais votado no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Brendle foi eleito o melhor da partida e foi premiado com o Troféu VivaVôlei.

- Sabíamos da dificuldade da partida, porém entramos focados em manter nossa invencibilidade. O time vem crescendo, apresentando qualidades e corrigindo defeitos. Precisamos pontuar ao máximo visando desde sempre os playoffs - explicou o líbero do Brasil Kirin, Tiago Brendle.

Mesmo com o resultado negativo do seu time, o ponteiro Thiago Vanole, do Minas Tênis Clube, foi o jogador que mais pontuou nesta noite, marcando 19 vezes para o seu time.

As duas equipes voltam a jogar pela Superliga neste sábado, já pela sexta rodada do turno. O Minas Tênis Clube terá o duelo mineiro pela frente, na partida contra o atual campeão e líder, Sada Cruzeiro (MG), às 21h30, com transmissão do SporTV. Já o Vôlei Brasil Kirin voltará para Campinas (SP) para receber o Bento Vôlei/Isabela (RS) às 18h.