Zidane aconselha James a ficar no Real Madrid: 'Está pronto para jogar'

A lesão de Bale pode abrir espaço para a tão aguardada chance de James Rodríguez no Real Madrid. O meia colombiano não vem tendo muitas oportunidades nesta temporada e é uma das opções para substituir o galês, que será baixa por cerca de dois meses por conta de uma luxação no tornozelo direito.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, véspera do confronto contra o Sporting Gijón, pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol, Zinedine Zidane aconselhou James Rodríguez a ficar no Real Madrid.

- A porta está aberta a todos os jogadores. James está pronto para jogar. Não é verdade que ele nunca joga. Eu, se fosse ele, ficaria neste grande clube que é o Real Madrid. Vai ter minutos. Não é questão de atitude, sou eu quem tem que tomar as decisões. Não tem sido seu momento nestes últimos jogos, mas ele será importante. Os outros jogadores também estão se saindo muito bem, mas para mim ele é um atleta importante - disse.

James Rodríguez atuou em apenas 11 partidas do Real Madrid, com um gol marcado. No Campeonato Espanhol, foram seis jogos, apenas dois como titular. Pela falta de minutos em campo, o colombiano passou a tratar uma saída do Real como forma de poder jogar mais em outro clube.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos