Ainda sem renovar, meia do Real entra na mira do Barcelona

O futuro de Isco segue indefinido no Real Madrid. O meia, que não vem sendo titular com frequência no time merengue, ainda não renovou contrato e especulações de uma possível saída do Santiago Bernabéu crescem a cada dia. Neste sábado, o jornal "Mundo Deportivo" revelou que ele está na mira do arquirrival Barcelona.

Isco tem vínculo somente até junho de 2018 e faz parte dos planos do Real Madrid para os próximos anos. Grandes clubes do futebol europeu vêm observando a situação. A partir do ano que vem, o preço do jogador diminuiria por estar em seu último ano contrato.

Além disso, a publicação cita que a chegada de Isco ao Barcelona coincidiria com a reta final na carreira de Iniesta. Em 2018, o meia do time catalão estará com 34 anos.

O Real não pretende se desfazer de nenhum de seus jogadores por conta da punição imposta pela Fifa pela aquisição irregular de menores de idade. Desta forma, os espanhóis não podem contratar pelas próximas duas janelas de transferências.

O meia Isco já declarou que deseja ter mais tempo como titular no Real Madrid para renovar o seu contrato. No momento, ele vem recebendo chances devido às lesões de seus companheiros. Modric já voltou a atuar, Casemiro pode voltar neste sábado contra o Sporting Gijón. Já Kroos só terá condições de jogo em 2017.

O jornal afirma que o Real Madrid pode renovar com Isco para aumentar a cláusula de rescisão e o tempo de contrato para, depois, vender por um valor mais elevado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos