Topo

Autor do 1° gol do Allianz Parque, Ananias reencontra o Palmeiras

26/11/2016 15h06

No dia 19 de novembro de 2014, em jogo válido pela 35° rodada do Brasileirão, o Palmeiras recebia o Sport e inaugurava o seu novo estádio, o Allianz Parque. A festa só não foi completa pois os pernambucanos venceram por 2 a 0. O primeiro gol da Arena foi marcado pelo meia-atacante Ananias, hoje na Chapecoense.

O destino reservou que, pouco mais de dois anos depois, a Chape de Ananias e o Palmeiras se reencontrassem, em jogo que pode dar o título aos paulistas. Apesar disso, o camisa 11 do Verdão do Oeste, que também teve uma passagem apagada no Palmeiras, desconversou e pregou que o mais importante é a Chape pensar nela, já que ainda tem chances de alcançar uma vaga no G6( que ainda pode virar G7).

- A gente não vai lá para fazer festa. Inclusive, tenho muitos amigos lá. A gente vai para vencer o jogo, não pensa em festa do Palmeiras, título do Palmeiras. Essa é uma questão deles. Se a gente vencer, fica perto do G-6. A gente vai focado para tentar vencer o jogo- comentou.

-O time está em crescimento. Chegou na final da Sul-Americana. A torcida está alegre. Todo mundo falando da Chapecoense. Todo mundo plantou isso, buscou isso. E agora está colhendo os frutos - finalizou.