Cuca relaciona Mina e outros 24 atletas para pegar a Chapecoense

Enquanto a torcida fazia festa do lado de fora, Cuca comandava uma atividade recreativa em um dos gramados da Academia de Futebol na manhã deste sábado. Após a atividade, a última antes do jogo contra a Chapecoense, às 17h deste domingo, no Allianz Parque, o clube divulgou a lista de relacionados com 25 nomes.

O zagueiro Yerry Mina, que se recupera de lesão muscular, foi um dos convocados. Cuca disse na última sexta que dificilmente poderia contar com o colombiano, mas o manterá como dúvida até o último instante. Se ele não puder mesmo jogar, entra Edu Dracena.

Outro destaque na lista é a presença do goleiro Fernando Prass, que está recuperado de lesão no cotovelo direito e pode até ser utilizado na última rodada, contra o Vitória. Ele já treina sem limitações e havia sido chamado também para o confronto com o Botafogo, há uma semana, mas acabou cortado do banco, o que deve se repetir.

O provável Palmeiras tem Jailson, Jean, Edu Dracena (Mina), Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê, Moisés e Cleiton Xavier; Erik, Dudu e Gabriel Jesus.

Confira a lista de 25 jogadores relacionados para o duelo com a Chapecoense:

Goleiros: Jailson, Vinicius e Fernando Prass

Zagueiros: Edu Dracena, Yerry Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo

Laterais: Fabiano, Zé Roberto, Jean e Egídio

Volantes: Arouca, Gabriel, Tchê Tchê e Thiago Santos

Meias: Moisés, Cleiton Xavier e Fabrício

Atacantes: Alecsandro, Erik, Dudu, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Rafael Marques e Róger Guedes

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos