Dentil/Praia Clube segue invicto na Superliga

A equipe Dentil/Praia Clube conquistou mais uma vitória na Superliga Feminina de Vôlei, na noite da última sexta-feira, contra o time Rio do Sul (SC), na Arena Praia, em Uberlândia (MG). Em 1h24 de partida, o grupo treinado pelo técnico Ricardo Picinin derrotou as catarinenses por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/21 e 25/17.

Com 18 acertos, Ellen Braga foi a maior pontuadora do jogo. Além disso, a ponteira também foi eleita a melhor atleta do confronto e levou para casa o Troféu VivaVôlei.

- Tive a oportunidade de jogar hoje e contribuir com o grupo. Acredito que a partida foi boa para todas nós. Estou sempre à disposição do técnico e disposta a fazer o meu melhor; afinal, quando a chance aparece é preciso manter o mesmo nível técnico ou até mesmo melhorar - disse Ellen.

O técnico Ricardo Picinin reiterou que, em uma competição como a Superliga, não há jogos fáceis.

- Na Superliga todos os duelos são difíceis. Existem embates, entretanto, em que as jogadas treinadas, as ações estudadas do adversário fluem de uma maneira mais natural e, com isso, conseguimos nos impor ante o oponente. O mérito da vitória de hoje é de todas as atletas. Reforço que o nosso grupo tem evoluído a cada confronto. Não temos um time, temos um elenco extremamente qualificado e, por isso, temos conquistado os nossos objetivos até agora - afirmou.

Na próxima quarta-feira, às 18h, na Arena Praia, o Dentil/Praia Clube volta à quadra para encarar o Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF), pela 7????ª rodada do certame nacional. O duelo terá transmissão ao vivo do canal do SporTV.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos