Topo

Klopp, sobre Coutinho: 'Espero que ele treine já neste domingo'

26/11/2016 17h49

A vitória do Liverpool sobre o Sunderland, por 2 a 0, no Anfield Road, ficou em segundo plano. O brasileiro Philippe Coutinho deixou o campo aos 33 minutos do primeiro tempo com suspeita de grave lesão no pé direito. O meia deixou o estádio de muletas, com uma bota protetora.

Na entrevista coletiva, o técnico Jürgen Klopp foi sabatinado sobre o problema do jogador. O comandante preferiu esperar os exames médicos para avaliar a gravidade da lesão.

"Temos que esperar pelos exames. O que sabemos neste momento é que se trata de algo no tornozelo e é isso. Então, todos nós temos que esperar. Ele sentiu dor, mas dor passa. Num primeiro momento, foi obviamente muito doloroso, mas, quando o encontrei no intervalo, ele disse estava muito melhor da dor", disse Klopp.

O treinador reiterou que não tem como dar um prazo para voltar a contar com Coutinho no Liverpool por não saber se o brasileiro teve alguma lesão.

"Se eu não tenho ideia do que é, como posso imaginar quanto tempo ele ficará fora. Eu sou realmente um cara bastante otimista, então espero que ele possa treinar neste domingo", disse.

Roberto Firmino foi outro jogador do Liverpool que deixou o campo com dores. "Ele está muito melhor do que o Phil, mas sente dores na panturrilha", finalizou o treinador alemão.