Topo

Para o jogo contra o América-MG, Sport não poderá contar com Rogério

26/11/2016 15h26

O técnico Daniel Paulista não poderá contar com um dos destaques do Sport neste campeonato para a partida contra o América-MG, neste sábado, pelo Brasileirão. O atacante Rogério está com dores na região abdominal e não vai entrar em campo. Comandante rubro-negro lamentou a ausência de seu jogador.

- Perdemos muito. Rogério vinha fazendo um bom campeonato. É um jogador que vem se mostrando importantíssimo ali na frente tanto na definição como na abertura dos espaços. Infelizmente, aconteceu de ele estar fora, mas tenho confiança em quem está entrando.

Com isso, Ruiz deve começar jogando, com a companhia de Apodi e Rodney Wallace no setor ofensivo. Treinador falou sobre a opção de escalar o lateral-direito de forma mais adiantada.

- Estamos optando por dar mais sustentação ao lado direito da nossa equipe. O América-MG tem uma força muito grande por aquele setor, a maioria dos gols que eles fizeram foi em virtude dessa força do lado esquerdo, com Danilo e Hernanes. A gente tem que dar um suporte maior ali, sem perder, ao mesmo tempo, a saída rápida com Apodi. Esperamos que isso dê resultado dentro do jogo - finalizou.