Sevilla bate Valencia e pressiona o Barça no Espanhol; Espanyol vence

O Sevilla recebeu o Valencia no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán e venceu por 2 a 1. Agora, os donos da casa assumem provisoriamente a segunda posição, pressionando o Barcelona neste domingo, contra a Real Sociedad, às 17h45 (de Brasília). Já os visitantes seguem amargando a 16ª posição na tabela de classificação.

A primeira etapa foi bem equilibrada entre as duas equipes, mas nenhuma das duas conseguiu encontrar o fundo das redes. Foram cinco finalizações para os donos da casa e três para os visitantes.

Não precisou de muito tempo para o jogo ficar animado na segunda etapa. Aos sete minutos, jogada pela direita de Vitolo, que cruzou na área e viu Garay mandar contra o próprio patrimônio, fazendo 1 a 0 para a equipe visitante.

Aos 20 minutos, Munir deixou tudo igual. Cancelo fez bom passe da direita e o espanhol finalizou, deixando tudo igual na partida. Aos 29, Pareja recolocou o time de Jorge Sampaoli na frente. Após batida de escanteio, a bola acabou sobrando para o argentino, que finalizou bem e fez 2 a 1.

Na próxima rodada, o Sevilla visita o Granada, sábado, dia 3, às 10h (de Brasília). Já o Valencia recebe o Málaga no Estádio de Mestalla, domingo, às 17h45 (de Brasília).

ESPANYOL VENCE LEGANÉS

No outro jogo da rodada, o Espanyol bateu o Leganés dentro de casa por 3 a 0. Com esse resultado, a equipe vai para a décima posição, com 18 pontos conquistados. Já os adversários permanecem na décima quinta, com 13. Os gols da partida foram marcados por Piatti duas vezes e Gerard Moreno.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos