Topo

Torneio de estrelas do BSOP Millions teve boleiro, socialite, esportista etc.

26/11/2016 09h45

O Desafio das Estrelas já virou tradição no BSOP Millions. A festa com convidados ilustres marca a abertura do maior festival de poker da América Latina, colocando nas mesas nomes do esporte, das artes e da política.

E não foi diferente na edição deste ano. Entre os participantes nomes como Moisés e Vitor Hugo (jogadores do Palmeiras), Virna Dias (medalhista olímpica com a seleção feminina de vôlei), Denilson (ex-jogador de futebol), Henrique Fogaça (chef de cozinha), Ademir da Guia (ídolo do Palmeiras) e Lucília Diniz (socialite) fizeram sua estreia no torneio.

Além deles também marcaram presença Bruno Soares (tenista número 1 do mundo nas duplas), Vanderlei Luxemburgo (técnico de futebol), Rodrigão (medalhista olímpico com a seleção masculina de vôlei), Hugo Pena (cantor sertanejo), Maurren Maggi (medalhista olímpica no atletismo), Paulo Rink (ex-jogador de futebol), Nelo Rodolfo (vereador), João Pica Seca (Youtuber), Fábio Freitas (publicitário), Chico Buonerba (empresário), Theo Lima (Twitter), Victor Marques (SuperPoker) e os profissionais de poker André Akkari (Team PokerStars), João Bauer e Fernando Groww.

"Eu comecei a jogar poker nesse ano e agora venho em uma crescente", disse o pentacampeão mundial Denílson. "Claro que eu preciso aprender muito ainda, mas o que tenho que ficar bom mesmo é em ler o jogo e o adversário, já que nem sempre a melhor mão de cartas vence".

"Foi muito bom participar do torneio. Eu já jogava poker antes, mas vim aqui para relembrar o esporte. Consegui ir bem em umas duas ou três mãos, mas acabei caindo antes do fim. O importante foi perceber como trabalhamos a mente nessa modalidade para poder ganhar as fichas do adversário", comentou Henrique Fogaça, jurado do MasterChef.

O campeão da disputa acabou sendo Caio Almeida (gerente de marketing da El Jimador), que bateu Bruno Soares no heads-up. Com a vitória, ele recebeu um pacote completo para Punta del Este para disputar a abertura da temporada 2017 da Brazilian Series Of Poker. E todos os nove finalistas, incluindo os palmeirenses Vitor Hugo e Moises, receberam entrada para o Main Event do BSOP Millions, que começou nessa sexta-feira no Sheraton WTC em São Paulo.