Topo

Apesar da má fase, Marcão garante Flu motivado para a última rodada

27/11/2016 22h33

O Fluminense segue sua sequência sem vitórias no Brasileirão, que já chegou a nove jogos com a derrota para o Figueirense por 1 a 0, neste domingo, no Orlando Scarpelli. Apesar da má fase, o técnico Marcão não desanima e garante o que o time chegará motivado para a partida contra o Internacional, no próximo domingo, no Maracanã, para terminar a temporada com dignidade.

- Estamos animados, temos uma responsabilidade grande na mão. Vamos chegar com astral lá em cima pra o treino de terça para levar esses guerreiros para a vitória no domingo. Acredito no trabalho e em um bom jogo diante do Inter - disse o técnico.

Marcão explicou as muitas mudanças no time titular contra o Figueirense. Segundo ele, era preciso buscar alternativas para tentar voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

- A gente acredita que, quem está entrando, está correspondendo nos treinos. Nossa avaliação vai em cima disso. Pedro teve uma semana maravilhosa, Henrique, Nogueira, Julião. Analisamos isso. Danilinho foi muito regular nos treinos, admitiu que faltou ritmo. Se doou ao máximo enquanto teve gás. Nossa análise é no dia a dia - contou, admitindo que todos estão tristes com os resultados ruins.

- Estão todos muito tristes, queriam um resultado melhor. Mas com a sensação de que fizeram o máximo.