Topo

Árbitro relata sinalizadores e drone com "fantasma da B" no Beira-Rio

27/11/2016 21h58

Nem tudo foi festa após a vitória por 1 a 0 do Internacional sobre o Cruzeiro. Divulgada no fim da noite deste domingo, a súmula do árbitro Marcelo Aparecido de Souza relatou que o uso de sinalizadores afetou o andamento da partida no Beira-Rio.

"Informo que, durante o hino nacional, foram acesos sinalizadores de fumaça na cor na torcida do Inter, atrás de uma dos gols. Foram apagados antes do inicio do jogo. A partida foi paralisada aos 2 minutos do primeiro tempo em razão de (novos ) sinalizadores aceso. Informo que os mesmos foram atirados fora do campo de jogo, atrás do gol defendido pelo Inter".

Alguns sinalizadores chegaram a ser atirados na direção do gramado e, até o momento, não há informações de torcedores feridos. Durante a partida, jogadores pediram à torcida para evitar acender os artefatos.

Momento inusitado durante a partida, o "drone" que apareceu no céu do estádio também foi registrado: "Sobrevoou o campo de jogo com uma bandeira branca com a letra b em vermelho".

O Internacional, com o triunfo, passa a torcer por um tropeço do Vitória diante do Coritiba, nesta segunda-feira, no Couto Pereira.

Quer receber notícias do Internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.