Topo

Argel define Vitória diante do Coritiba e crava: ' 45 pontos'

27/11/2016 17h55

Em momentos cruciais como o Vitória atravessa no Brasileirão, os treinadores costumam optar por fechar treinamentos e esconder a escalação. Mas não no Leão baiano. O comandante Argel Fucks não fez mistério e adiantou:

-O time está definido. O Noberto vai ter a oportunidade. É um jogador experiente. Foi meu jogador no América-RN. Jogou no Coritiba por dois anos, conhece bem o adversário. O Kanu, o Victor, o Euller. Dois volantes, o Marcelo e o Farias. Cárdenas, Marinho, Kieza e Zé. Esse é o time que vamos começar lá contra o Coritiba - comentou.

Por fim, o comandante, que neste ano chegou a treinar o Internacional, bateu o martelo: Se o Vitória vencer mais um jogo, seja contra o Coritiba, nesta segunda-feira, às 20h(Brasília), no Couto Pereira, ou contra o Palmeiras, na última rodada, o time já se safa do rebaixamento e empurra o Inter para a degola.

- Temos o objetivo na nossa cabeça. São dois jogos para terminar o Brasileiro e o objetivo é ganhar um para chegar aos 45 pontos com 12 vitórias. Com esse número de vitórias e de pontos, acredito que permanecemos na Série A. Sempre o jogo mais importante é o próximo. Jogo que pode definir nossa situação no campeonato - afirmou.

- Nem vai dar para acompanhar o jogo do Internacional, a gente vai estar no avião. Quando chegarmos no Rio, pegamos conexão. A gente estará dentro do voo, não tem como acompanhar. O mais importante é saber o que precisa. Dois jogos, precisamos ganhar um- finalizou.

O Vitória está em 16° no Brasileirão, com 42 pontos. O Inter tem 39 e está uma posição abaixo.