Atacante do Atlético-MG celebra fase pessoal e foca final da Copa do Brasil

Titular da equipe no revés para o São Paulo, Hyuri voltou a balançar a rede com a camisa do Atlético-MG. Autor de um gol no empate com o Santa Cruz, na semana passada, o atacante demonstrou felicidade por seu aproveitamento nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro.

Embora o time tenha perdido em pleno seus domínios, o camisa 17 revela alegria com a atuação diante do Tricolor Paulista e demonstra confiança no título da Copa do Brasil.

- Na parte individual, fico feliz pelo meu aproveitamento nesses dois jogos, com dois gols. Tentamos melhorar um pouco, temos chances ainda na Copa do Brasil - comentou.

O momento pessoal não foi o único celebrado por Hyuri na partida contra o São Paulo. O atacante ainda fez elogios a Diogo Giacomini, substituto de Marcelo Oliveira nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e na finalíssima da Copa do Brasil:

- Parabenizo o professor Diogo pelas mexidas, a parte de treinamento dele foi muito boa, mas infelizmente, saímos com a derrota. Nãop sei se temos chances ainda de chegar ao G-3. Saímos com a derrota, poderíamos ter saído com o empate. A equipe jogou bem.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos