Com Pato em campo, Villarreal perde para o Alavés em casa no Espanhol

  • Jose Jordan/AFP

    Pato lamenta um dos gols sofridos pelo Villarreal

    Pato lamenta um dos gols sofridos pelo Villarreal

O Villarreal vacilou, jogou mal e perdeu para o Alavés por 2 a 0 no Estadio El Madrigal. Com esse resultado, o Submarino Amarelo fica em quarto, com 22 pontos, podendo terminar a rodada em sétimo. Já os vencedores da partida vão para a 13ª posição.

Os visitantes foram melhores durante toda primeira etapa e só precisaram de oito minutos para abrir o placar. A defesa dos donos da casa falhou na marcação, o brasileiro Deyverson tentou chutar, a bola bateu na trave e Camarasa marcou no rebote. O segundo gol veio aos 17 minutos. Musacchio falhou feio dentro da área, a bola sobrou fácil para Camarasa fazer 2 a 0.

O Villarreal cresceu no segundo tempo e obrigou o Alavés a se fechar e ficar atrás. O brasileiro Alexandre Pato, inclusive, teve algumas chances de recolocar sua equipe no jogo. No entanto, o Submarino Amarelo não conseguiu furar o bloqueio da equipe que perde poucos pontos fora de casa.

Na próxima rodada, o Villarreal visita o Leganés, dia 3 de dezembro, às 15h30 (de Brasília). Já o Alavés recebe o Las Palmas, dia 4, também às 15h30 (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos