Topo

Daniel Paulista lamenta tropeço no lanterna: ' viemos para ganhar'

27/11/2016 15h56

O empate do Sport em 2 a 2 fora de casa diante do lanterna do América-MG não foi muito bem aceito pelo treinador do Sport , Daniel Paulista. Com o resultado, o rubro-negro pernambucano ainda pode ser rebaixado.

Ele tem 44 pontos e está em 15°, contra 42 do Vitória e 39 do Inter. O Sport joga apenas mais uma vez no Brasileirão. Na última rodada, encara o já rebaixado Figueirense, em casa. Já o Inter e o Vitória ainda tem mais dois jogos pela frente. O comandante admitiu que buscará, sim, saber dos demais placares.

- Lógico que lutar contra o rebaixamento com uma equipe contra o Sport, com toda a estrutura que tem, é muito pouco. Fizemos mais um ponto e os resultados da rodada podem nos dar uma tranquilidade ou não. Independente disso, temos de jogar com tudo no último jogo- disse.

- Fizemos um ponto, mas não era o que queríamos. Viemos para ganhar. Até a metade do primeiro tempo, fomos bem, mas depois começamos a ceder muitos espaços para o América-MG que foi ganhando campo. No segundo tempo, a equipe tentou lutar, mas tomou dois gols de bobeira, de falta de concentração e isso comprometeu. Com um homem a mais, tentamos pressionar, fizemos o gol importante, mas não foi o que esperávamos- completou.