Mena leva terceiro amarelo e pode ter feito despedida pelo São Paulo

  • PAULO WHITAKER/Reuters

Depois de 46 partidas, Eugenio Mena pode ter se despedido do São Paulo na tarde deste domingo. O lateral-esquerdo recebeu o terceiro cartão amarelo durante a partida contra o Atlético-MG e não poderá entrar em campo diante do Santa Cruz, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

 

O contrato do chileno com o Tricolor é de empréstimo e termina em 31 de dezembro deste ano. O Cruzeiro aceita negociá-lo em definitivo com os paulistas, que já iniciaram conversas para tentar ficar com o defensor. O problema é que o empresário André Cury tem pedido alto.

 

A diretoria são-paulina já se mostrou incomodada com a postura do agente e trata o assunto com cautela. O diretor-executivo Marco Aurélio Cunha, por exemplo, falou abertamente que não gostaria de investir mais de R$ 6 milhões para contratar um lateral, já que o time carece de opções ofensivas.

 

A chegada de Rogério Ceni como técnico, entretanto, pode trazer reviravoltas para o caso. O Mito avaliará o elenco assim que o Brasileirão terminar e dará as diretrizes sobre como proceder com Mena.

 

O atacante Kelvin é outro que está em fim de empréstimo, mas os valores pedidos pelo Porto (POR) são ainda mais altos.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos