Renan sofre lesão, Denis lamenta, mas exalta 'ajuda' ao São Paulo

O São Paulo sofreu mais uma baixa para a reta final da temporada. O goleiro Renan Ribeiro sofreu luxação no dedo médio da mão esquerda no fim do primeiro tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, neste domingo, e pode até passar por cirurgia para corrigir o problema. A informação foi dada pelo canal fechado SporTV.

A lesão aconteceu aos 42 minutos, quando o arqueiro tentou segurar cabeçada de Fred e viu a bola bater na ponta do dedo. Imediatamente, arrancou a luva e pediu atendimento. O médico José Sanchez tentou colocar o dedo no lugar, enquanto Renan berrava de dor. Quando foi decretada a necessidade de substituição, o camisa 22 soltou palavrões e chutou placa de publicidade.

Denis, então, foi chamado pelo interino Pintado, que havia mandado o titular para o banco após conversas com a diretoria para as rodadas finais do Campeonato Brasileiro. O camisa 1 deve seguir no time para o duelo derradeiro do ano, contra o Santa Cruz, no próximo domingo, no Pacaembu.

- Foi uma infelicidade do Renan, pois machucou mesmo o dedo e foi difícil ficar em campo. Eu lamento a fratura que ele teve porque somos companheiros e ninguém gosta de ver um companheiro seu machucado. Mas pude entrar e ajudar a equipe. Conseguimos segurar o resultado, a pressão no segundo tempo do Atlético e o mais importante são os três pontos - destacou.

Durante a partida, também com informações do SporTV, José Sanchez pediu a ajuda do médico do Galo e da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, para tentar colocar o dedo de Renan no lugar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos