Topo

Sem Balotelli, Nice empata, mas segue na liderança do Francês

27/11/2016 15h50

A vantagem que antes era de seis pontos agora é de apenas um. Neste domingo, o Nice ficou só no empate por 1 a 1 com o Bastia no Allianz Riviera. Apesar de seguir na liderança do Campeonato Francês, o resultado não foi bom para a equipe, já que o Monaco venceu no último sábado.

Não demorou muito para os donos da casa abrirem o placar ainda no primeiro tempo de partida. Aos 11 minutos, Plea subiu sozinho após cobrança de escanteio feita por Jean Michael Seri e fez 1 a 0.

Na segunda etapa, o Bastia chegou perto de fazer o seu aos nove minutos, mas as cabeceou para fora. Dominando a partida e as ações ofensivas do jogo, o gol chegou aos 15. O goleiro Cardinale saiu mal e Crivelli completou para o fundo das redes, deixando tudo igual.

Os últimos minutos de jogo foram muito movimentados e o Nice voltou a levar muito perigo ao gol adversário, parando nas defesas do goleiro Leca. Aos 41, Plea perdeu um gol feito. Sem goleiro, ele chutou no travessão e desperdiçou a melhor chance do jogo. Sem sucesso para as duas partes, que ficaram empatadas até o fim.

Na próxima rodada, o Nice encara o Guingamp no Stade du Roudourou, quarta-feira, dia 30, às 16h (de Brasília). Já o Bastia recebe o Bordeaux no mesmo dia e horário.