Zidane detona atuação do Real Madrid: 'Não posso estar feliz'

Zinedine Zidane não ficou satisfeito com o desempenho do Real Madrid na vitória por 2 a 1 ante ao Sporting Gijón no último sábado. Segundo o francês, o único ponto positivo da partida foram os três pontos. A equipe madrilenha é líder do Campeonato Espanhol e não perde há 31 jogos.

- Não posso estar feliz. Mas é assim, às vezes pode acontecer. Quando tem o jogo na mão com dois gols, logo relaxa e um gol pode mudar tudo. Se não faz o terceiro, o rival se anima. Foi um jogo incomum, com muita chuva e faltou concentração. Posso estar feliz porque, mesmo assim, seguimos líderes - comentou.

A partida marcou a quebra do jejum de Cristiano Ronaldo, que vinha sem marcar há cinco jogos e fez dois gols. No entanto, o Real não jogou bem e viu o time visitante perder um pênalti na reta final, que seria uma ducha de água fria nos Merengues.

- Era um jogo importante que ganhamos com muitas dificuldades diante de um rival que fez uma boa partida. Nós não fizemos o que se esperava, mas conseguimos os três pontos. Daqui até o final vamos ter jogos complicados contra rivais que têm dificuldades na Liga, mas que podem causar problemas. Podemos estar felizes, mas só com os três pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos