Apesar de rebaixado com América, Jonas celebra bom momento pessoal

2016 foi um bom ano para o lateral-direito do América-MG, Jonas. Mesmo rebaixado e na lanterna do Brasileirão, com apenas 28 pontos, o ala do Coelho destacou o grande número de exibições que teve nesta temporada e o título mineiro conquistado no primeiro semestre.

Ele entrou em campo em 28 oportunidades: 18 no Brasileirão, 3 na Primeira Liga, 6 no Campeonato Mineiro e uma na Copa do Brasil, sendo assim, um dos jogadores mais assíduos do time na temporada.

-Esse ano voltei a atuar com regularidade e isso em deixa feliz. Estava precisando disso. Procurei honrar a camisa do América até o fim. Não deixei de lutar e me dedicar ao máximo para ajudar a equipe em campo. Trocaria essas boas atuações pela permanência do clube na Série A, mas não foi possível, infelizmente- comentou.

-Vou esperar terminar meu contrato ao fim do Campeonato Brasileiro para decidir meu futuro. O importante é que estou bem, motivado e pronto para a batalha em 2017. Espero repetir as boas atuações deste ano na próxima temporada- completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos