Após título, Gabriel Jesus fala sobre expectativa de ir para a Europa

Depois de conquistar o título do Campeonato Brasileiro no último domingo, Gabriel Jesus já começa a pensar em seu futuro na Inglaterra, onde vai atuar pelo Manchester City, da Inglaterra, time do treinador Pep Guardiola. Atacante afirmou estar realizando um sonho e quer aproveitar a oportunidade para crescer ainda mais no futebol mundial.

- Estou muito feliz, muito contente com o meu momento e o do Palmeiras. Agora chegando no Manchester, eu vou querer me adaptar o mais rápido possível para ajudar lá. É o meu sonho, um dos que está sendo realizado, poder jogar na Europa. Tenho que agarrar a oportunidade e não posso deixar passar - disse o jovem de 19 anos, em entrevista ao programa "Bem, amigos!" do canal SporTV.

- Todo mundo que veio falar comigo do Manchester fala de Frio. O Fernandinho na Seleção falou que eu vou chegar na época mais fria que tem lá e vai ser um pouco difícil. Mas vou tentar me adaptar o mais rápido possível para entender o futebol de lá - completou falando da situação climática da cidade de Manchester.

Gabriel Jesus ainda falou também sobre a comemoração do título, passando pelo meio da torcida para encontrar seus amigos e familiares.

- Não pensei duas vezes em subir e passar no meio da multidão, o contato com a torcida é muito importante, pelo fato de ser meu último jogo. Me joguei lá dentro, subi e a torcida me deu espaço para passar e eles estão de parabéns pela festa que vem fazendo neste final de ano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos