Daniel Alves deve retornar antes do previsto pela imprensa italiana

Nesta segunda-feira, o lateral Daniel Alves fez nova avaliação em Turim, 24 horas após a lesão em Gênova, na partida entre Genoa e Juventus. Após exames, a notícia é positiva: foi uma fratura parcial e o tempo de recuperação será de 45 dias, de acordo com o próprio clube italiano.

Cabe ressaltar que, logo após a lesão na fíbula da perna esquerda, a imprensa italiana cogitou um prazo de retorno de quatro meses. No Instagram, Daniel já havia tranquilizado família, amigos e torcedores.

- Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e carinho, infelizmente nossa profissão ao ser uma profissão de risco acontecem esses tipos de acidente. Gostaria também de esclarecer a todos meus amigos e familiares que não é tão grave como esta saindo na internet. Pronto estarei de volta como sempre, vivendo minha profissão com a entrega que me levou a conseguir uma carreira sólida e de muitos êxitos, não sei vivê-la de outra maneira. Muito obrigado pelo vosso carinho e até loguinho! - escreveu o jogador da Seleção Brasileira.

Além da situação de Daniel, a Velha Senhora também informou a respeito do zagueiro Bonucci, que também sofreu lesão, muscular na coxa. Ele deve ficar cerca de dois meses fora, se juntando a outros machucados do elenco: Barzagli e Chiellini, Pjaca e Dybala.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos