Topo

De volta! Clube catarinense anuncia contratação de Rentería

28/11/2016 11h31

A volta do Tubarão à elite do Campeonato Catarinense contará com um reforço de impacto. Colombiano já conhecido no futebol brasileiro, Rentería foi anunciado no domingo como reforço da equipe para a próxima temporada.

Além de ter sido campeão da Copa Libertadores de 2006 pelo Internacional, o jogador de 31 anos contabilizou no Brasil passagens por clubes como Atlético-MG e Santos. À Rádio Gaúcha, Rentería destacou o que pesou para seu acerto com o clube catarinense:

- O presidente me apresentou um grande projeto, agradeço a ele pela oportunidade. Acredito no que vai ser feito, por isso voltei ao Brasil e vim para Tubarão. Espero ajudar a equipe e retribuir essa confiança da melhor maneira. Vim aqui para dar minha parcela de contribuição.

O presidente do clube, Luiz Henrique Martins, viu com otimismo a chegada do atacante, que estava no La Equidad (COL).

- Foi uma contratação importante. Ele tinha outras propostas, até com ofertas financeiras maiores, mas escolheu o nosso projeto. Isso nos deixa muito orgulhosos, porque mostra que o trabalho vem sendo bem feito. É um jogador de muita qualidade, com experiência internacional, que vai ajudar dentro e fora de campo. Ele vem para reforçar um grupo muito bom.