Topo

Em jejum, Flu espera terminar o ano de forma digna contra o Inter

28/11/2016 07h00

O Fluminense não vence há nove jogos, e nesta quinta-feira completará dois meses sem triunfos. Após a derrota para o Figueirense por 1 a 0, naturalmente o clima no Tricolor era de muita tristeza. No entanto, o discurso no clube é buscar a vitória contra o Internacional, na última partida do ano, para fechar a temporada de forma minimamente digna. Por conta disso, o técnico Marcão garante que o jogo contra o Colorado vale muito para o Flu.

- Estão todos muito tristes, queriam um resultado melhor. Mas com a sensação de que fizeram o máximo. Temos jogo dificílimo diante do Inter, vale muito para eles e para nós - disse o treinador.

Para a partida, Marcão terá o retorno do meia Gustavo Scarpa, principal jogador do time, que não enfrentou o Figueirense porque estava suspenso. A possibilidade de contar com o seu camisa 10 deixa o técnico animado.

- É um jogador de alto nível, já provou isso, técnica diferenciada. Está bem, motivado, está querendo sair dessa situação e vai nos ajudar.

Porém, o treinador tricolor já tem duas baixas certas no time. Cícero e Pierre levaram o terceiro cartão amarelo contra o Figueirense e estão do jogo contra o Inter.