Henrique, do Fluminense: 'Mais um jogo que criamos e não conseguimos'

A péssima fase do Fluminense no Campeonato Brasileiro ainda tem mais um capítulo a ser escrito, já que a equipe entrará em campo no próximo domingo, às 17h, para enfrentar o Internacional na rodada final da competição. O elenco, que não vence há nove jogos, quer terminar a temporada de maneira digna, e, segundo Henrique, o último compromisso do ano é a grande oportunidade.

- A gente treina, se dedica a semana inteira, mas tem horas que em campo não funciona. O negócio é tentar esquecer o que temos sofrido nesta sequência de jogos para que na última rodada o Fluminense possa voltar a vencer - ressaltou o zagueiro ao site do clube, para completar em seguida

- As coisas não têm dado certo. Foi mais um jogo que tentamos, criamos oportunidades e não conseguimos vencer. Não tem muito o que falar. Temos que erguer a cabeça e seguir trabalhando, pois uma hora essa fase vai passar.

O elenco do Fluminense está de folga nesta segunda-feira e retorna aos treinos nesta terça, às 16h, no CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva. Sem vencer há nove rodadas, o Tricolor estacionou nos 49 pontos e caiu para o 12º lugar da tabela.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos