Agora dirigente, Kluivert recebe a missão e busca levar Messi para o PSG

  • LLUIS GENE/AFP

Sonho antigo do Paris Saint-Germain, Lionel Messi volta a entrar na pauta de contratações. Segundo informações da rádio francesa RTL, o clube deu como missão ao seu novo diretor de futebol, o ex-jogador Patrick Kluivert, viabilizasse a transferência. E o primeiro passo já foi dado.

Nasser Al-Khelaïfi, dono do PSG, quer o camisa 10 do Barcelona, e colocou Kluivert para trabalhar nisso. O holandês, ex-Barcelona, já teria até se encontrado com Jorge Horacio Messi, pai do craque, e que cuida da carreira do filho.

Messi tem contrato até 2018, e ainda não renovou o seu compromisso. O PSG quer se aproveitar dessa situação para levar o craque. A intenção é fazer com que não prolongue assine mais nenhum acordo com os catalães, e vá para o PSG sem custos.

Na Espanha, a informação teve diferentes recepções. O Mundo Deportivo, jornal de Barcelona, garante que o clube mantém a calma e estão convencidos de que o craque fica. Por outro lado, o AS, que é de Madri, fala o contrário. Garantem que a cúpula do Barça não está tranquila, e que pretende sentar com o pai do argentino depois do clássico contra o Real Madrid para buscar a renovação.

Quer receber notícias do Barcelona de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos