Novo campeão linear, Aldo volta aos treinos disposto: 'Máquina de guerra'

Ídolo nacional, José Aldo chegou a declarar sua aposentadoria por se sentir frustrado por não ter conseguido uma revanche contra Conor McGregor, após conquistar o cinturão interino da categoria com uma vitória tranquila sobre Frankie Edgar.

?

No entanto, após uma reunião com a organização americana, o manauara garantiu que "coisas boas estavam por vir". Recentemente, o Ultimate cumpriu com sua palavra e destituiu McGregor do cinturão dos penas, mantendo-o apenas com o título dos leves, já que a franquia havia prometido que o irlandês teria que escolher com qual cinturão ficaria.

Com isso, José Aldo foi promovido a campeão linear da categoria, o que lhe deixou bastante animado. O lutador de 30 anos postou nesta segunda-feira (28), uma foto onde aparece em um treinamento na academia Nova União, com seus companheiros.

- Já começamos o dia cedo #maquinadeguerra - escreveu o campeão.

Com o manauara retomando o seu posto de campeão, o combate entre Holloway e Pettis, marcado para o dia 10 de dezembro, pelo UFC 206, passou a valer o cinturão interino e irá definir o próximo desafiante de Aldo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos