Topo

Talisca segue evoluindo após fratura e projeta retornar ainda em 2016

28/11/2016 10h56

Evoluindo a cada dia após sofrer uma fratura no pé, Anderson Talisca, meia do Besiktas, vive a expectativa de retornar aos gramados nas próximas semanas. Segundo o brasileiro, não tem faltado entrega da sua parte para que isso seja possível ainda neste ano.

- Tenho lutado muito desde a lesão para me recuperar logo e retornar aos gramados ainda neste ano. Estou focado nisso. Espero continuar evoluindo para que isso seja possível. Não tem faltado vontade - disse.

De acordo com o jogador de 22 anos, o mais difícil neste momento é não poder ajudar os companheiros em campo.

- O mais difícil neste momento é não ajudar os companheiros dentro de campo, mas tenho que ter paciência e muita tranquilidade para retornar 100%. Não adianta queimar etapas agora.

No meio de outubro, Talisca sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé, na partida contra o Genclerbirligi, pela 7ª rodada do Campeonato Turco. O jogador ex-Bahia marcou um gol na ocasião e, por conta da lesão, teve que operar.

Dada logo após a operação, a previsão de retorno de Anderson Talisca era de 45 a 60 dias. Ele está emprestado pelo Benfica até junho de 2017.