Topo

'Grande tristeza', diz Rogério Ceni sobre acidente com avião da Chape

29/11/2016 15h06

O ex-goleiro Rogério Ceni, novo técnico do São Paulo, se pronunciou sobre o acidente do avião que levava a Chapecoense à Colômbia, onde o clube catarinense disputaria a final da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira. Em sua conta oficial do Facebook, o Mito se solidarizou com as vítimas da tragédia, que deixou 71 mortos.

"Momento de grande tristeza para o futebol Brasileiro, aos familiares de todas as vítimas , muitos dos quais eu convivi ao longo dos anos, os meus sentimentos. Deus esteja com todos vocês e os conforte nesse momento tão difícil", escreveu Ceni na rede social.

A tragédia da Chapecoense alterou a programação dos clubes brasileiros, inclusive do São Paulo. A apresentação de Rogério Ceni como técnico estava marcada para esta terça-feira, às 12h, mas foi adiada por conta do acidente. Ainda não há nova data para a apresentação. O treino de reapresentação do elenco, marcado para esta tarde, também passou para a manhã desta quarta-feira.

No São Paulo, Ceni jogou com o lateral-direito Caramelo e o meia Cleber Santana, dois que estavam na aeronave que caiu próximo à cidade de Medellín. Até o momento, são apenas seis sobreviventes confirmados pelas autoridades locais.