Papa Francisco manda mensagens de apoio para família das vítimas

O Papa Francisco também falou sobre a tragédia envolvendo o avião da Chapecoense, em Medellín, na madrugada desta terça-feira. O papa ofereceu condolências à família e amigos das vítimas que estavam no voo.

- Junto com expressões de afeto, solidariedade e conforto aos feridos e afetados pelo trágico evento - disse através de uma carta publicada pela Secretaria de Estado do Vaticano.

Ainda no comunicado, Papa Francisco ainda revelou a dor que está sentindo por conta do ocorrido com os tripulantes que estavam na aeronave.

- Ore a Vossa Excelência para transmitir as condolências de Sua Santidade para as famílias e os que choram a perda de tão sensível, junto com expressões de afeto, solidariedade e conforto aos feridos e afetados pelo trágico evento.

- Ao mesmo tempo, o Papa Francisco pede ao Senhor que derrame sobre eles todos os dons de serenidade espiritual e da esperança cristã, e cordialmente a Bênção apostólica - completou.

Após eliminar o San Lorenzo da Copa Sul-Americana, time do Papa, o clube brasileiro brincou com Francisco para provocar os rivais com a seguinte frase: "habemus finalista".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos