Santos quer se aproveitar de momento de Gabigol para propor empréstimo

  • Divulgação/Inter de Milão

    Gabigol poderia voltar ao Santos para disputar a Libertadores

    Gabigol poderia voltar ao Santos para disputar a Libertadores

Não há torcedor do Santos que não lamente a transferência de Gabigol para a Inter de Milão em agosto dessa temporada. A uma rodada do fim do Brasileirão, o técnico Dorival Júnior, por exemplo, ainda cita a perda de seu camisa 10 como fator para a oscilação do time.

No entanto, há ainda esperanças para o santista e para o próprio treinador. Pessoas ligadas a Gabigol entraram em contato recentemente com a diretoria do Santos para manifestar a vontade do atleta em disputar a Libertadores pelo clube que o revelou para o futebol.

Em contato com a reportagem do LANCE!, contudo, o empresário Wagner Ribeiro negou que a intenção de seu cliente seja deixar a Inter de Milão. O agente ainda frisou que Gabigol tem trabalhado para receber espaço no clube italiano.

Apesar da procura do estafe do atacante ao Peixe, a diretoria santista ainda não iniciou as tratativas para repatriar o Menino da Vila.

Mesmo com o contato inicial com o jogador, o Peixe ainda nem sequer iniciou as conversas com a Inter de Milão e, portanto, não conhece as condições para o negócio. O atacante jogou até aqui apenas 15 minutos pela equipe italiana, contra o Bologna, pelo campeonato local.

Certo é que o clube aposta todas as suas fichas na falta de espaço de Gabigol na Inter de Milão e pretende justamente utilizar este argumento para convencer os italianos a emprestarem seu camisa 96 para adquirir um pouco mais de rodagem.

Gabigol foi vendido por 29 milhões de euros (aproximadamente R$ 100 milhões) no meio desta temporada e se despediu com dois títulos estaduais pelo Peixe, em 2015 e 2016.

Quer receber notícias do Santos de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos